Como não posso me sustentar na ausência da minha fé, terceirizo as rezas e as orações. Deixo que alguém que acredite na existência de um Deus faça isso por mim.
Bem que eu poderia mudar o meu jeito de ser, mas aí eu não seria mais eu …
Fosse eu um “ateu mal sucedido na vida” com certeza seria bem acolhido juntamente com as minhas obras. Até porque Gays, Ateus e Comunistas depravados em tese não ofereceriam riscos nem para os filhos e nem para os alunos dos ANTIPROGRESSISTAS DE PLANTÃO. Enquanto aqueles que tiveram grandes conquistas são vistos como ameaça, pois incentivariam os reprimidos a saírem de dentro dos seus armários inspirados no sucesso deles.
Agradeço pelas rezas e pelas orações e espero que este Deus supostamente existente me faça acreditar em sua existência sem precisar destruir a minha saúde e nem atacar as pessoas que eu mais amo.
Muitos pastores pregam que se eu não aceitar Jesus pelo amor posso ser forçado a aceitá-lo pela dor. Esta porém é a estratégia usada pelos maus políticos e também pelos líderes dos traficantes. Eu jamais acreditaria no Deus limitado destas pregações.
As diferentes igrejas criam God Fakes de acordo com suas interpretações e conveniências e para acreditar no Deus desenhado por cada uma delas tem que acreditar também em Adão e Eva, Arca de Noé e no Arrebatamento do Juízo Final.
Como não posso me sustentar na ausência da minha fé, mesmo não acreditando no tal arrebatamento do Juízo Final, sigo eu tomando banho de bermuda para não subir pelado para o céu
??☕☕
Para deixar Comentário ou Curtida pelo Facebook entre na postagem por aqui:
Jairo Gonzales Cabrera Carvalho em Quarta-feira, 25 de abril de 2018